Propostas

Confira as propostas de Andrés para mudar São Paulo e o Brasil

Andrés Sanchez é conhecido pela sua coragem e ousadia para enfrentar os interesses daqueles que jogam contra a população. E como deputado federal, não será diferente. Com a sinceridade de sempre e muita disposição para trabalhar, levará para a Câmara Federal suas propostas para um Brasil justo, de progresso e de desenvolvimento econômico e social. Um país que ofereça cada vez mais oportunidades de uma vida melhor para todos.


TRANSPARÊNCIA E COMBATE À CORRUPÇÃO

A população clama por mudanças na política. As manifestações que tomaram as ruas em junho de 2013 mostraram isso. E só há uma forma de transformar essa realidade: a Reforma Política. Na Câmara Federal, Andrés Sanchez vai defender projetos que signifiquem uma ampla reforma no sistema político e eleitoral e que garantam mais transparência nas ações do governo e rigor no combate à corrupção. Como deputado federal, Andrés não terá medo de fazer o debate da Reforma Política, enfrentando interesses que ainda permeiam alguns setores da política brasileira.


IDEIAS NOVAS E O FIM DA REELEIÇÃO

Andrés apoia a renovação na política. Defende ideias diferentes e projetos inovadores. Por isso, é contra a reeleição. Enquanto presidente do Corinthians, Andrés liderou a reforma do estatuto que proibiu a sua própria recondução ao cargo no clube. Para ele, se sangue novo é bom no futebol, na política também será! Na Câmara, Andrés vai atuar para que os mandatos passem de quatro para seis anos, mas trabalhará pelo fim da reeleição.


ESPORTE COMO FATOR DE DESENVOLVIMENTO DO PAÍS

Hoje, o esporte representa apenas 1,9% do PIB brasileiro. Em um país com um povo apaixonado pelo futebol e outras modalidades esportivas, esse número tem condições de crescer muito mais. O esporte é uma cadeia produtiva importante e deve ser organizada, planejada e potencializada. Hoje, é a área da prestação de serviços que mais cresce economicamente no país. Como deputado federal, Andrés defenderá o incentivo e fomento à indústria esportiva como forma de gerar empregos e renda e qualificação profissional, além do apoio a novos atletas nas diversas modalidades esportivas existentes.


INSTRUMENTOS DE INCLUSÃO SOCIAL

Andrés sabe do potencial do esporte e da cultura como instrumentos de inclusão social e de combate ao crime e às drogas. Para ele, nada dialoga mais com as crianças e os jovens. Na Câmara Federal, vai defender a ampliação de parcerias com estados e municípios e até mesmo com agremiações e clubes amadores para colocar em prática projetos esportivos e culturais nas comunidades, especialmente aquelas mais carentes. Também é possível aliar esporte e cultura às questões de saúde e educação.


DESENVOLVIMENTO REGIONAL

Andrés sabe a transformação que a Arena provocou na ZL de São Paulo. A construção foi planejada a fim de alavancar o desenvolvimento, e o resultado não podia ser diferente: vários investimentos em mobilidade e transporte, instalação de órgãos públicos e novas empresas, polo educacional, geração de muitos empregos e a melhoria da autoestima de quatro milhões de pessoas. Na Câmara, Andrés quer propor projetos para diagnosticar o potencial de cada região e trabalhar para que recursos públicos sejam destinados, estimulando o desenvolvimento regional e melhorando a qualidade de vida da população.


SAÚDE E EDUCAÇÃO: PRIORIDADES PARA UM BRASIL MELHOR

Andrés, que começou a trabalhar muito cedo, sabe da importância do investimento público nas áreas da saúde e educação para que o país possa crescer e se fortalecer cada vez mais. Na Câmara, vai apoiar expansão de programas como o Mais Médicos, Rede Cegonha, Prouni, Pronatec, Ciências Sem Fronteiras, entre outros que geram igualdade de oportunidades para todos, além de fiscalizar a destinação correta dos recursos do pré-sal para essas duas áreas.

Google+