Notícias

Confira as últimas novidades do Andrés

Andrés Sanchez, candidato a deputado federal pelo PT, recebeu na terça-feira (12/8), em seu comitê de campanha, a visita de dois grandes nomes da música brasileira. A sambista Leci Brandão, que também é deputada estadual e busca um novo mandado na Assembleia Legislativa de São Paulo, visitou Andrés ao lado de Rappin Hood, rapper e corintiano declarado.

O trio tomou café da manhã e conversou sobre o cenário político, a eleição de outubro (Leci é candidata pelo PCdoB, partido que está coligado ao PT no cenário nacional nesta eleição) e sobre música. Tanto a sambista como Rappin Hood reforçaram o apoio à candidatura do ex-presidente do Corinthians, e ambo gravaram vídeos apoiando a candidatura de Andrés.

“Sabemos que Andrés é uma pessoa sensacional, que sempre lutou e batalhou muito. Por isso, tenho certeza de que fará um excelente trabalho na Câmara”, declarou Leci. O cantor foi enfático em relação ao que Andrés fez como presidente do Corinthians. “Todos estão cientes do que ele fez no Corinthians, e tenho certeza que podemos confiar nele. Vamos em frente nessa torcida”.

No começo da noite, Andrés Sanchez e Leci Brandão visitaram a Vila do Samba, um dos redutos do samba paulistano, que fica na Rua João Rudge 340, na Casa Verde, zona norte de São Paulo, acompanhando o show do grupo Na Palma da Mão.

foto

2 comentários

  • Boa noite faço parte do grupo corinthianos-obsessivos , que o Andrés , conhece muito bem, tambem sou amigo do Mario Gobbi, bem como de DR. Gerson Mendonça e DR. Armando Mendonça, e gostaria de participar na campanha do meu amigo Andrés, gostaria de retirar material de campanha bem como colocar algumas propaganda no meu carro.
    Desde já agradeço atenção

    Adalberto Paulo
    -11-99264-6943

    OBS. : Moro no bairro do Tatuapé, desde que nasci, conheço muita gente aqui, sou tecnico em informatica autonomo, e rodo diariamente toda a cidade

    Responder
    • Adalberto, para retirar material de campanha, passe no comitê de campanha, que fica na Rua Síria, 257, na Zona Leste de São Paulo.

      Responder